Desafio das 31 Unhas – Unha 3 – Amarelas ~ Nail Art Incidental: Casca de Limão Siciliano

Olá, amores!

Tô amando essas coleções novas da Colorama e da Impala!!  Só fico triste de não ter encontrado o Fast Fashion 3 até agora (alguém me dá?!)… Mas, vamos ao que interessa!

Nail Art Casca de Limão Siciliano (calma, eu explico!!)

Se você acompanha esse blog há algum tempo talvez lembre que a única cor que posso dizer que desgosto é amarelo.  Não tenho roupas amarelas (a não ser as que ganhei, e só gosto de um vestido), não tenho sapatos amarelos, não uso acessórios amarelos (e prefiro prateado a dourado) e, por ultimo, mas não menos importante, não uso esmalte amarelo!  A não ser que seja pra alguma nail art ou, no caso, paa cumprir as etapas de um Desafio

Outro “probleminha” com esse meu desafio é que a combinação Eu + Calor + Esmalte Risqué = Unha de plástico bolha!  Já faz algum tempo que e não consigo passar nenhum esmalte Risqué em dias de calor, mas, genteem, eu moro no Rio de Janeiro… aqui É calor 360 dias no ano!

Dito isso, vamos à minha Nail Art, feita sem querer…  Os amarelinhos escolhidos foram: (Na ordem de utilização, da direita para a esquerda)

Bonequinha Charmosa – Risqué, Cajá Manga – Impala, Amarelo – Dote e Reflexos Dourados – Colorama

Escolhi os esmaltes e decidi fazer uma coisa que ainda não havia feito para o blog: degradeé.

Passei duas camadinhas do Bonequinha Charmosa em toda a unha, depois deixei 1cm da cutícula e passei uma camadinha o Cajá Manga, daí peguei do meio para o final e passei uma camada do Amarelo.  Como os esmaltes tem acabamentos diferentes (uns são cremosos e outro é perolado) eu decidi passar uma camada leve de Reflexos Dourados para deixar mais homogêneo.

Luz natural, sombra.

Só pra variar estava um calor de rachar, então o Bonequinha Charmosa decidiu fazer vááárias bolhinhas, mesmo depois de seco ao toque e coberto com outros esmaltes, ele continuou “embolhecendo” (ok, eu admito, eu invento palavras)…  Por isso chamei de Casca de Limão Siciliano.

Luz natural, sombra.Eu fui obrigada a ficar com essa combinação por 8 dias, pois não tive tempo de trocar, e tenho que admitir que, se não fossem as bolhinhas, eu teria até achado utilizável.  Não gosto de amarelo, mas fez sucesso o degradeé e, depois de 8 dias, a gente acaba acostumando a ficar amarelada…

Foto com flash.

Bastante textura que muito me incomodou… mas é uma idéia pra quem quer inovar!  Eu só não achei mais legal pq não foi a minha idéia, foi uma nail art incidental!!

E aí, curtiram??

Eu estou ansiosa para ver o amarelo que a Isa vai colocar!

Beijos!!!

2 pensamentos sobre “Desafio das 31 Unhas – Unha 3 – Amarelas ~ Nail Art Incidental: Casca de Limão Siciliano

  1. Lalí, hoje que achei seu blog para responder ao seu comentário tão carinhoso! Obrigada, de coração! Eu amei!
    Vc é fera nos esmaltes, heim? Criatividade pura! E eu aqui, com essas unhas roídas 😉
    Bjocas!!!!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

