Desafio das 31 Unhas – Unha 5 – Azuis ~ E as minhas duas favoritas do Oscar 2012

Olá, amores!

Hoje, dia de Osr, estou aqui tentando acompanhar a premiação enquanto estudo Legislação Trabalhista (então tá, né?!  Esse post só vai entrar às 8h da manhã de amanhã, mas tudo bem!) e quero deixar vocês com as duas figuras que eu achei mais elegantes e lindas do tapete vermelho (depois entra um post com o geral das elegantérrimas), antes de entrar no assunto do post.

1º – Glenn Close, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Albert Nodds.

Lindo vestido, criação de Zac Posen, com a postura e elegância de Glenn Close, combinação perfeita.  Sua silhueta ajustada abraçou cada curva com perfeição.  Ficou perfeita, dando um tapa na cara da sociedade (há!) e mostrando que idade é apenas um número.  Me apaixonei por esse smoking blazer e achei o tom de verde muito bonito, além dos maravilhosos brincos de dimantes!

2º – Tina Fey, apresentará o Oscar de Melhor Montagem.

Simples e lindo de viver, esse vestido dark purple, um azul bem escuro puxado pro roxo, um Carolina Herrera feito sob medida, jóias Bulgari, muito bem acinturado, achei divina a combinação e a elegância.  O coque grande e assimétrico também ficou lindo.  Amei tudo no look da Tina!

Agora vamos ao que interessa, né?  Vou mostrar pra vocês a quinta unha do Desafio das 31 unhas.  Vou começar contando minha triste trajetória… estava eu com unhas azuis de um determinado esmalte que nunca havia usado (não vou dizer qual é pq ainda irei mostrá-lo aqui!), lindo, porém ainda não havia tirado fotos.  No mesmo dia tive de fazer um trabalho com livros velhos e cheios de ácaro antigos no meu emprego, talvez o fato de eu ser alérgica a ácaros piore a situação, mas eu quebrei 3 unhas naquele dia, então tive de, além de remover o esmalte azul das unhas, cortar todas os bonitinhas bem curtinhas, e redondas, para ficarem menos tortas…

Aí acontece uma coisa que acontece bastante quando estou com as unhas bem curtinhas: vontade doida de pintar as unhas de PRETO!  Acho lindo de viver quando minhas unhas estão curtas com um preto bem brilhoso (questão de gosto, né?!), só que eu queria continuar o desafio, então tentei chegar perto do preto, sem ficar escuro demais… Paparazzi, da Impala foi uma das minhas opções, mas eu olhei aquele azul BIC, ele olhou pra mim e o escolhido foi:

Royal – Impala

Já mostrei o Royal nesse post aqui, porém, nas minhas unhas, apenas com o glitter por cima.  Desta vez escolhi um lindo e puro azul tampa de caneta (como disse meu amado noivo).  Vamos às fotos dos cotoquinhos?

Foto na luz natural.

Vocês perdoem a feiura das unhas, mas quebraram muito mal e ficaram extremamente tortas… mas o brilho do Royal tá valendo, né!

Foto com flash.

O Royal é fácil de esmaltar, mas tem aquele problema na hora de limpar, e na hora de continuar limpando, e na hora de comprar mais algodão para limpar de novo. ¬¬  Na minha opinião todo o esforço vale à pena, pois é uma cor viva, forte, linda, que me agrada muito e me lembra o meu desejo de infância, quando eu pintava minhas unhas com corretivo líquido (cuidado que dá unheira!) e passava caneta pra ficar azul (infância feliz!).  Era esse efeito que eu procurava. LINDO!

E vocês, curtem o Royal?  Já usaram?

Contem nos comentários!

Beijos!!

4 pensamentos sobre “Desafio das 31 Unhas – Unha 5 – Azuis ~ E as minhas duas favoritas do Oscar 2012

  1. Lalíiii, fala sério, quando vc está na 20ª fase do processo de limpeza, não parece que estourou uma caneta bic na sua mão???rsrsrs… Eu tenho esse esmalte e usei só uma vez de tanta preguiça que tive de limpar.
    Mas é lindo!!!
    Beijos

  2. Tá sim, tá valendo, o esmalte é muito bonito, eu já usei ele e acabei com o vidrinho, depois eu usei um parecido, que é o Azul Royal, da Big Universo. Lindão tambén.
    Eu assisti ao tapete vermelho… cada look! Eu adorei o da Glenn Close.
    bjs, bjs, bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s