Unhas de Carnaval – Inglesinha Fluor

Gente, que loucura!!! Para quem diz que o ano só começa depois do carnaval, ofereço um pouco dos itens da minha agenda! Rsrsrsrs

Bom, estou em falta com algumas unhas que fotografei não coloquei no site, então farei o post sobre o carnaval hoje, outro sobre a unha da semana amanhã (ou mais tarde) e assim por diante para tentar tirar o atraso…rs…

Eu esperei muito para fazer as unhas para o carnaval (mesmo eu tendo ficado todos os dias na minha casa), porque queria usar um esmalte fluor. Resolvi fazer uma inglesinha bem simples, delicada, mas com uma cor que representasse um pouco a festa mais desejada pela maioria dos brasileiros (e por muitos gringos…rs)

Vamos aos esmaltes:

Peço desculpas pela qualidade das imagens, mas estava sem computador no feriado para checar e arrumar antes de trocar a cor

Depois da base, passei uma mão do esmalte Renda, da Risqué:

Em seguida fiz a inglesinha com o esmalte Shock, da coleção MatteFluors da Impala

E cobri com Neném, um cintilante também da Impala, para tirar o fosco do rosa e dar um brilho especial

Foto tirada do Google

Vejam o resultado:

E ai, gostaram???

7 pensamentos sobre “Unhas de Carnaval – Inglesinha Fluor

    • Obrigada, Lalí!
      Nesse dia eu não estava acertando muito com a mão esquerda, ai usei aquela técnica de passar o esmalte na dobrinha do dedão, ficou perfeitooo!!! Tenta que uma hora você acerta!!!
      Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

