Esmalte da semana & os novos na caixinha

No começo do ano eu resolvi fazer uma lista com a ordem em que usaria os meus esmaltes. Como já tenho a ordem até dezembro e isso não dá nem metade da caixinha, eu resolvi evitar ao máximo comprar novas cores.

Com o carnaval,  saí um pouco da ordem, fiz a inglesinha do post anterior e para essa semana eu resolvi usar um vermelho, mas um vermelho que eu nunca tivesse passado.

O escolhido foi o antigo, mas não menos bonito por isso, Vermelho de Guerra, da coleção SPFW da Impala.

 

Maaaaaaaaas, antes dele, minha base super nova!

Comprei duas bases de tratamento da Risqué.

A “Unhas + lisas e resistentes” (essa foi pensando mais na minha mãe)

E a “Unhas + fortes e resistentes”, o escolhido para  a semana

 

Não por causa da base, obviamente, as minhas unhas estão bem maiores do que já estiveram desde quando comecei a escrever para o blog, e acho que foi por isso que escolhi o vermelho para a semana.

Vejam como ficou:

E ai, qual é o seu vermelho preferido??

 

3 pensamentos sobre “Esmalte da semana & os novos na caixinha

  1. Até mesmo os vidrinhos da nova linha de tratamento da Risqué é diferenciada, hein? E gostei desse da Impala… já fez um ano desse lançamento, hein? E chegaram pra ficar, pois a coleção é linda e esse Vermelho de Guerra é tudo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

  2. Obrigada, Lalí!!!! Não sei se é pq estou de férias do circo, mas as minhas unhas estão lindas (modéstia à parte)! Super fortes!!!
    Mas acho que depois do próximo fds isso vai acabar… vou viajar e provavelmente elas voltarão detonadas! =/
    Eu uso a base niveladora nas unhas dos pés… parece que estão melhorando…
    Beijos

  3. Que unhas lindas Nati!!
    Eu, particularmente, tenho vermelho como minha cor favorita, então não tenho UM vermelho preferido, hehehe.

    Eu experimentei a base fortalecedora e AMEI! Minhas unhas ainda estão fracas, mas já melhoraram 70%, com apenas 1 semana de utilização. A niveladora eu não consegui encontrar ainda… estou doida pra experimentar!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

