Unha 3 – Unhas Amarelas (Desafio das 31 Unhas)

Quem é vivo sempre aparece (ou não…)!

Venho hoje, com MUITOS dias de atraso, com as Unhas Amarelas do Desafio das 31 Unhas.
Entre os vários motivos da demora, está o fato de eu ter confundido a ordem das cores e aí me embananei :p
*palmas*
Essa é minha única opção de esmalte amarelo, pois não é uma cor que eu uso com muita (na verdade, nenhuma) frequência.

Aaah, preciso avisar que a esmaltação ficou um nojinho. Sabe com é né? Esmalte claro mancha horrores! E eu estava doente, então só passei pela obrigação mesmo.

 

Receitinha:

3x (!!!) Misturinha: Risqué – Amarelo Real + Esmalte branco para carimbo
1x Esponjada – Risqué + Isabeli Fontana – Star
2x Esponjada – Top Beauty Ultimate 3D – Nobreak

Sinceramente? Não gostei!
O esmalte tá meio velho, manchou demais e o resultado ficou sem graça.

Essa não foi minha melhor esmaltação..

Beijo e até a próxima (:

Um pensamento sobre “Unha 3 – Unhas Amarelas (Desafio das 31 Unhas)

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

