Esmaltes IsaDora, conheces?

Olá, amores!

Hoje venho mostrar uma coisa maravilhosa que ganhei do meu grande amigo Cidão!  Eis que Cidão foi à Noruega e me trouxe maravilhas fabricadas na Suécia, os esmaltes IsaDora.  A marca também fabrica makes e lí releases positivos elogiando bastante a qualidade, a durabilidade a beleza e a gama de cores e efeitos para escolha.

Mas, vamos voltar a falar dos esmaltes!  A primeira coisa que me chamou atenção (e ganhou meu coração) foi quando eu abri o vidrinho e, estava lá, retangular, achatado, lisinho… o melhor pincel que eu já experimentei em se tratando de experiências esmaltísticas.  Eu esqueci de tirar foto do pincel quando tirei as que virão a seguir, e não tive tempo depois, então eu peguei essa fotinho do blog TAYA que mostra bem como é o pincel:

Não é lindo de viver??  Entonces, o primeiro esmaltinho da marca que eu usei foi esse aqui:

708 Cool Camel – IsaDora

Além daquele pincelzinho perfeito, o Cool Camel tem uma cobertura mais que perfeita.  Com apenas uma camada (sim, amores, uma única camadinha) fina, nada muito exagerado, e a cobertura fica 100%.

Luz natural, na sombra.

O Cool Camel é, como o nome já diz, Camel, ou seja, um marrom claro, meio doce de leite, meio mocha latte, bem lindo, sóbrio e discreto, apesar de o brilho chamar bastante atenção.

Luz natural, sol de meio dia.

Uma camadinha perfeita, com brilho intenso, estilo reflexo no vidro.  Não tive nenhuma dificuldade pra limpar (apesar de estar limpo igual a minha carinha) o Cool Camel não manchou nadinha.

Luz natural, sombra, com o anel do Shenlong (os fortes entenderão!)

Durou treze (sim, eu disse 13!) dias na minha unha sem nem uma lasquinha… perfeito pra gente que tá trabalhando e não tem tempo de ficar fazendo unha (falou a blogueira de unha, mas minha vida está mudando e terei tempo em breve!).  O tempo tá tão escasso que vocês podem reparar o horror que está a minha cutícula, mas, enfim… o Cool Camel é lindo de viver, apaixonei e é isso que importa!

E aí, curtiram?  Já usaram algum produto IsaDora?

Contem nos comments!

Beijão!!

Hoje você torce pro Boca ou pro Timão?

Eu torço pro Boca!

4 pensamentos sobre “Esmaltes IsaDora, conheces?

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

