Unhas Julinas

Olá, amores!

 

Tá vindo sorteio por aí! \o/

Hoje vou mostrar pra vocês a minha tentativa de nail art julina para a Festinha Julina que teve na casa da minha amiga Lilian.  Pra começar, essa é a Lilian:

Lilian e seu sobrinho lindo, Matheus. =D

Voltando às unhas, os esmaltes que usei foram:

Jet Set to Paris 540 – L’Oréal Paris, Rosa Pedras 018 – Mohda, Amarelo 257 – Dote, Tech – Impala, Angra dos Reis – Top Beauty, Trancoso – Ana Hickmann e Aurora Boreau Ultimate 3D – Top Beauty

Usei o Jet Set to Paris como base e fiz bandeirinhas de festa junina com as demais cores e com o Aurora Boreau fiz as estrelas no céu.

Foto na luz natural.

Assim ficaram as bandeirinhas.  Ah, sim, fiz a “cordinha” das bandeiras com o Preto Sépia, da Risqué (esqueci de dizer, há).  O Jet Set to Paris é um azul royal muito bonito, tem um brilho legal e não mancha quase nada, apesar de ser hiperpigmentado, passei duas camadas por mania, mas com uma só já cobria perfeitamente.

Foto na luz natural com o meu lindo anel de caveirinha. (L)

Achei que o L’Oréal é bem durável, fiquei com essa nail art nas unhas (duh!) durante seis dias, até que começou a lascar os cantinhos.

No geral eu até gostei bastante da arte, mas não tirei fotos da mão direita, pq, né… ficou horrendo…hahahaha.

 

E então, acham que passei nesse teste?  Posso continuar tentando as artes?

O que vocês usaram nesses meses de festa caipira?  Me contem nos comments!

Beijão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

