Unha da Leitora com a Mari Cabral!

Olá, amores!
Hoje teremos visitinha ilustre!  É uma mocinha linda que, além de ser uma pessoa que está no meu coração foréva, é uma blogueira de mão cheia.  Estou falando da lindosa da Mari Cabral.  Vamos ver o que ela veio nos mostrar?

Vergonhas à parte, vamos lá. Sou uma capricorniana teimosa e persistente. Me formei em Publicidade, trabalho como designer e estudo jornalismo. Amo maquiagem e coleciono esmaltes. Meu sonho é aprender a costurar e ter minha própria grife. Tenho um maridão maravilhoso e sou uma boa dona de casa. Curto o bom e velho rock n’ roll e agora tenho um blog sobre o universo feminino.
Tomei a liberdade de ‘roubar’ uma foto do blog Tribo Chique pra mostrar como a Mari é linda! =D
Eu usei “Preto Sépia” da Risqué como fundo para o meu desenho com poás. Para as bolinhas eu usei tintas de tecido lilás, branco e azul celeste. Usei o mesmo azul celeste para fazer o laço. Gosto do “preto sépia” da Risqué pela durabilidade na unha e a secagem que é bem rápida. Usei tinta de tecido porque seca mais rápido e para não correr o risco de borrar na hora de passar o extra brilho.

A Mari desenha hiper bem e conseguiu transmitir o dom para as nailarts!  Achei muito fofa essa idéia dos poás coloridos e a dica da tinta de tecido, que eu já conhecia mas nunca experimentei, também vale a pena, e agora me deu mais vontade de testar!  E o blog dela, o Tribo Chique também está cheio de dicas e tendências para nós mulheres!  Vale uma conferida… SuperIndico!

Obrigada pela participação, Mari!

AMEI!

Beijão pra vocês!

Se interessou e quer participar do blog?

Clique aqui e saiba como participar da coluna Unha da Leitora!

Um pensamento sobre “Unha da Leitora com a Mari Cabral!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

