Meu verde que te quero verde, pro mundo virar mais criança…

Olá, amores!

Quem se lembra da Xuxa, no filme Lua de Cristal cantando a música título do post e tomando banho de banheira na laje (não sei pq raios havia uma banheira na laje)?  Sempre recordo!  Mas não viemos aqui falar dos filmes da Xuxa, correto?  Viemos falar de esmaltes, é claro!  E, é claro que pelo título já deu pra adivinhar a cor que iremos mostrar agora, né?!

Wet n Wild Fast Dry – 226C SaGreena the Teenage Witch

Detalhe do número e nome da cor nas costas do frasquinho.

O nome do esmalte faz referência à Sabrina, aprendiz de Feiticeira (Lembram??  Ahh, eu amaava!  Meu sonho era conseguir escolher a roupa com um apontar de dedo! Haha).  Se eu fosse fazer uma tradução livre seria Verdina, a bruxa adolescente (feio, néah?!).

Um verde lindo, perolado, vivo, brilhoso e perfeito!  Vamos às unhas:

Foto com flash.

O flash não faz juz à beleza desse esmaltes, como vocês poderão constatar nas fotos a seguir (e ainda deixa minha mão braaaanca pra caramba).  Foi o primeiro esmalte da marca que usei e já me apaixonei pela qualidade!

Foto na luz natural em dia nublado.

O brilho do SaGreena (fiquei íntima) é simplesmente perfeito, daqueles que as pessoas fazem jogo de luz no estúdio para poder aparecer, nele aparece por si só.  Tudibom!!  Secou hiperrápido e não formou bolhinhas.

Gentem, que cutículas horrorendas as minhas!  Abstraiam, por favor, e reparem bem no brilho e acabamento lindos que o SaGreena tem!  Ele é muito fácil de passar, desliza nas unhas que é uma beleza e cobre perfeitamente com duas camadas, durou cerca de seis dias nas minhas unhas, quando começou a lascar e eu tirei.  Creio que se tivesse passado um top coat para proteger, teria durado ainda mais.

É óbvio que eu AMEI esse esmalte, né?!  E vocês, o que acharam?  Já usaram algum esmalte da Wet n Wild?  Contem nos comentários!

Beijão

2 pensamentos sobre “Meu verde que te quero verde, pro mundo virar mais criança…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

