Muito vermelho e muito brilho!

Olá amores!

Hoje eu vou mostrar para vocês uma combinação que, se eu tivesse parado para pensar, nunca tentaria.  Mas, sabem quando você coloca a mão na caixinha de esmaltes e tira na sorte?  Foi o que eu fiz!  E me surpreendi com o resultado.  Os esmaltes usados foram:

680 Revlon Red – Revlon e 435G – Wet n Wild Wild Shine

Detalhe da tampinha…

Creio que não haja necessidade de comentar a qualidade de ambos os esmaltes.  Todos sabemos que Revlon e Wet n Wild são óóteemos e lindos de viver.

Foto em luz natural, na sombra.

Passei duas camadinhas do 680 Revlon Red e depois cobri com uma camada do 435G.

Foto na luz natural, na sombra.

Eu simplesmente amei esse resultado!  Não imaginava que o glitter prateado com o fundo rosado ficaria tão perfeito por cima desse vermelho (na verdade, falando agora parece meio óbvio que combinam, mas, ao olhar os vidrinhos, realmente não havia caído minha ficha).  Foi fácil de limpar e o 680 Revlon Red não manchou nem um pouquinho.

Foto no sol.

Um brilho maravilhoso!  E o 435G não ficou com aquela textura de areia por cima, ficou bem lisinho, lindo!

Durou oito dias nas minhas unhas, quando começou a lascar.  Para retirar não é aqueeela facilidade, por conta do glitter, mas não chega aos pés da dificuldade de remoção que tem os glitters da Extase (que eu também adoooro), por exemplo, consegui retirar tudo com três lencinhos removedores da Rica.

E aí, curtiram a combinação?  Me contem!

Beijão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

