Novidade! Esmaltes Monster High – Frankie Cremoso

Olá, amores!

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma surpresa linda que meu papai Leonardo me deu essa semana.  Eu estava namorando o kit dos esmaltes Monster High que vi em alguns blogs e papai fez o favor de, não só encontrar onde vendem, como encomendou um kit cremoso pour moi, é muito amor, né?!  Mas, vamos lá…

Eu conheci Monster High primeiramente na ‘versão’ boneca (e eu ainda quero uma Frankie pra mim!  Um dia chego lá!), depois ví que viraram desenho animado, material escolar e, finalmente, produtos de beleza e higiene.

Dentre os shampoos e condicionadores de cabelo foram lançados os esmaltes Monster High, do mesmo fabricante dos esmaltes da Ana Hickmann (cuja qualidade eu amoo).  O meu kit contém 5 esmaltes cremosos:

Frankie – Preto, Draculaura – Cor de Rosa, Clawdeen – Roxo, Lagoona – Turquesa, Cleo – Cinza

Calhou de eu estar atrás de um esmalte preto bem lindão! *Ué, mas esmalte preto não é tudo igual?  Não, não é!*  Eu procurava um esmalte preto com boa cobertura e com um brilho lindo… e foi o que eu achei no primeiro esmalte que decidi experimentar.

Frankie – Monster High

Simplesmente o preto mais lindo que eu já usei!  Começando pela qualidade, que é sem igual, como o que já pude constatar nos esmaltes da Ana Hickmann que eu usei, passando pela embalagem lindinha com a caveirinha do logo Monster High, veremos abaixo o resultado nas unhas…

Foto na luz natural, na sombra.

Nem preciso comentar o brilho, né?!  A coisa mais linda do mundo, o brilho mais perfeito!  Não pede nadinha de extra brilho.  Já estou com ele há seis dias nas unhas e hoje é que deu uma lascadinha de leve no indicador esquerdo.

Foto no sol.

Com uma camada já cobre perfeitamente (passei duas por teimosia) e não demorou para secar, eu diria que foi uma secagem normal, dentro do que se espera de um de esmalte, nada especial, mas também não deixa a desejar.  É fácil de limpar e não mancha (só que eu limpei igual a minha cara, com as cutículas enoormes!), e dá vontade de ficar olhando para ele o tempo todo, graças a esse brilho magnífico.

No geral, AMEI!  Depois vou testando as outras cores e mostrando para vocês!

E vocês, já usaram algum esmalte Monster High?  Contem nos comentários!

Beijão!

11 pensamentos sobre “Novidade! Esmaltes Monster High – Frankie Cremoso

  1. Vi 2 kitzinhos dessa marca pra comprar recentemente… mas não posso usar, tem formooool e eu sou alérgica (ô vida difícil!). Mas fiquei totalmente pilhada na mini coleção com os 3 metálicos. Ai ai ne.

    Cheguei agora pra conhecer seu blog e já estou seguindo. ADOREI!

    Depois dá uma passadinha la no blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb… hehehe😀

    Beijos!

    • Poxa… tenho uma amiga que tem eczema… é realmente muito chato, né?! Eu também estou cheia de vontade de ter o kit metálico! Lindo de viver.

      Muito obrigada pela visita!
      Beijão

  2. Que preto mais lindo! Eu também ando querendo um preto assim, lindo e super brilhante!
    Amei esse, e já quero pra mim! Na verdade, quero todas cores, acho um amor esses vidrinhos! Infelizmente ainda não encontrei nenhum deles.
    Enfim, adorei tuas unhas!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

  3. Esmalte preto é muito mais Básico do que a maioria pensa! Mesmo porque a gente pode sair com ele arrasando, e depois dar um charme com um glitter, um top coat fosco, uma cobertura holográfica… A Preguiça de limpar é que me mata!! Obrigada pela sua visita! Seja sempre Bem Vinda!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s