Racey Rouge + Volcano

Olá, amores!

Já estão participando do Sorteio de Reinauguração do MilharesdeEsmaltes.com?  Serão dois kits e dois vencedores!  Não percam!!

Com isso de postarmos nossas unhas, acabamos fazendo uma análise dos nossos gostos, né?!  Eu já tinha certeza (duh!) de que vermelho era a minha cor preferida, inclusive nas unhas, mas, montando meus posts para esse cantinho que eu gosto tanto, descobri que tenho um tombo por vermelhos com brilho!!  E hoje vou mostrar mais uma combinação que fez o maior sucesso e eu AMEI!

210 Racey Rouge – Sally Hansen e Volcano – Jubby Glitter

O Racey Rouge me foi dado por uma pessoa muito querida, minha amiga Lilian, de uma viagem que ela fez, e o Volcano é bem velhinho (dá pra ver pelo vidrinho, né?!) e dá um toque bem sutil, mas muito bonito.

Foto na luz natural, no sol.

O Racey Rouge é um vermelho rosado (quase um magenta) bem lindo.  Passei duas camadas para a perfeição, com aquele pincelzinho achatado maravilhooso!  Passei uma camada bem fina do Volcano para dar os brilhinhos e finalizei com extra brilho.

Estou com essa combinação nas unhas há 5 dias e ainda não começou a descascar.  Durabilidade perfeita, não manchou nada, mesmo com o glitter, foi fácil de limpar os cantinhos, só falta saber se vai ser fácil de tirar tudo, mas tenho pra mim que não será nenhum sofrimento, pq o Volcano tem os glitters beeem fininhos com poucos realmente visíveis.

E aí, o que acharam da combinação?

Não esqueçam de participar do sorteio!

Beijão!

Um pensamento sobre “Racey Rouge + Volcano

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

