Unha da Leitora com a Maah!

Olá, amores!

Já estão participando do nosso BIG sorteio de 1 aninho do blog? Corre que é só até dia 16!

Maah, mais uma vez, prestigiando nosso querido Milhares de Esmaltes com suas liindas unhas!  Vamos ver o que ela preparou para hoje:

Olha eu aqui di novo..hehe!

Usei o Dream On da Sinful Colors + Misturinha Holo (que fiz com o Glitter Gal Silver).  A secagem foi rápida, esse durou mtooo… fiquei com ele uns 9 dias!!  Brilho lindo e efeito holo…

Holográfico, independente da cor de fundo/base, tem sempre um cantinho cativo nos nossos corações, né?!  Eu AMEI esse cor de rosa vivo com a holografia!!  Alguém quer me dar um Glitter Gal de presnte?? [choraa]

E aí, curtiram a combinação da Maah?  Eu curti muito!

Beijão

Se interessou e quer participar do blog?

Clique aqui e saiba como participar da coluna Unha da Leitora!

3 pensamentos sobre “Unha da Leitora com a Maah!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!